top of page

Os Gonzagas lançam 'Onde Estará?', segundo álbum da carreira e primeiro com nova formação

Disco tem oito faixas inéditas e participações de Biliu de Campina e Dorgival Dantas.

A banda paraibana Os Gonzagas lançou na quarta-feira (28) o segundo álbum da carreira. Com oito faixas autorais, “Onde Estará?” é o primeiro disco com a nova formação do grupo, após a entrada de Zé Neto e Maria Kamila para os vocais, compartilhados com Yuri Gonzaga. Ouça o álbum abaixo.

De acordo com a banda, o novo trabalho tem como proposta mostrar outras sonoridades que o forró pode ter, com letras modernas e suaves. As músicas foram gravadas em estúdios no Rio de Janeiro e em João Pessoa e o processo criativo envolveu todo o grupo.


“É um CD com uma sonoridade rica em ritmos, arranjos e detalhes. Com uma textura interessante que deu uma nova roupagem aos ritmos tradicionais do Nordeste, com nosso toque de identidade e originalidade”, explica o percussionista Leandro Santos.

Além dos vocalistas d’Os Gonzagas, o álbum conta com a participação de Dorgival Dantas na faixa “Não Deu” e de Biliu de Campina em “Coco Lá de Casa”.

“Essas participações são frutos que alguns artistas oferecem à gente, por identificação com o nosso som. São dois músicos com formações diferentes e em épocas diferentes, mas que se somam muito nesse trabalho”, completa Yuri Gonzaga.


Por G1 PB

02/03/2018

bottom of page